R$680,41
12 x de R$65,80
2% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

Conjunto Central Genuíno Bullcharger

BC.0172 / TD03L4

Compatível com Hyundai HR, H100, Kia Bongo K2500 – A partir de 2013

Se você está em busca de performance, durabilidade e segurança mecânica, o Conjunto Central Genuíno Bullcharger BC.0172 (TD03L4) é a escolha ideal. Projetado com alta precisão para motores turbo diesel, ele garante um encaixe perfeito e a máxima eficiência na reposição do conjunto rotativo.

Aplicações Veiculares:

Compatível com os seguintes modelos equipados com turbinas originais:

·  Hyundai: HR, H-1, H100

·  Kia: Bongo K2500, K.182, K.183
(Ano base: a partir de 2013)

Códigos Originais Equivalentes:

·  28231-4A850

· 28231-4A800

Especificações Técnicas:

·   Rotor do Compressor: 35,65 mm / 46 mm

·   Rotor do Eixo da Turbina: 35,1 mm / 40,2 mm

Imagens 100% Reais

O que você vê é exatamente o que vai receber. Nada de surpresas: produto novo, genuíno e com procedência garantida.

Por que escolher Bullcharger?

·  Genuinamente confiável – Não trabalhamos com imitações ou marcas paralelas.

·  Compatível apenas com turbos originais, garantindo segurança e durabilidade.

·  Não serve em modelos Master Power ou Biagio.

Recomendamos:

Antes da compra, confira a compatibilidade com o seu veículo. Dúvidas? Fale com nossos especialistas pelo chat!

Garantia

·  90 dias de cobertura nacional, a partir da emissão da Nota Fiscal.

Envio Rápido e Seguro

Despachamos para todo o Brasil, com agilidade, embalagem reforçada e rastreamento.

Recomendações Técnicas para Instalação

Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:

1.  Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.

2.  Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.

3.  Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.

4.  Verifique a regulagem da bomba injetora.

5.  Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.

6.  Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.

7.  Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.

8.  Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.