1 x de R$680,41 sem juros | Total R$680,41 | |
2 x de R$371,71 | Total R$743,42 | |
3 x de R$251,43 | Total R$754,30 | |
4 x de R$190,50 | Total R$761,99 | |
5 x de R$153,20 | Total R$766,01 | |
6 x de R$128,34 | Total R$770,02 | |
7 x de R$110,22 | Total R$771,52 | |
8 x de R$96,93 | Total R$775,46 | |
9 x de R$86,71 | Total R$780,36 | |
10 x de R$78,32 | Total R$783,22 | |
11 x de R$71,54 | Total R$786,96 | |
12 x de R$65,80 | Total R$789,55 |
Se você está em busca de performance, durabilidade e segurança mecânica, o Conjunto Central Genuíno Bullcharger BC.0172 (TD03L4) é a escolha ideal. Projetado com alta precisão para motores turbo diesel, ele garante um encaixe perfeito e a máxima eficiência na reposição do conjunto rotativo.
Compatível com os seguintes modelos equipados com turbinas originais:
· Hyundai: HR, H-1, H100
· Kia: Bongo K2500, K.182, K.183
(Ano base: a partir de 2013)
· 28231-4A850
· 28231-4A800
· Rotor do Compressor: 35,65 mm / 46 mm
· Rotor do Eixo da Turbina: 35,1 mm / 40,2 mm
O que você vê é exatamente o que vai receber. Nada de surpresas: produto novo, genuíno e com procedência garantida.
· Genuinamente confiável – Não trabalhamos com imitações ou marcas paralelas.
· Compatível apenas com turbos originais, garantindo segurança e durabilidade.
· Não serve em modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, confira a compatibilidade com o seu veículo. Dúvidas? Fale com nossos especialistas pelo chat!
· 90 dias de cobertura nacional, a partir da emissão da Nota Fiscal.
Despachamos para todo o Brasil, com agilidade, embalagem reforçada e rastreamento.
Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.
3. Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.
4. Verifique a regulagem da bomba injetora.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.
6. Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.
7. Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.