| 1 x de R$823,61 sem juros | Total R$823,61 | |
| 2 x de R$411,80 sem juros | Total R$823,61 | |
| 3 x de R$274,53 sem juros | Total R$823,61 | |
| 4 x de R$205,90 sem juros | Total R$823,61 | |
| 5 x de R$187,66 | Total R$938,34 | |
| 6 x de R$157,20 | Total R$943,20 | |
| 7 x de R$135,00 | Total R$945,01 | |
| 8 x de R$119,23 | Total R$953,91 | |
| 9 x de R$106,64 | Total R$959,84 | |
| 10 x de R$96,32 | Total R$963,29 | |
| 11 x de R$88,35 | Total R$971,94 | |
| 12 x de R$81,25 | Total R$975,07 |
Se você está em busca de performance, durabilidade e segurança mecânica, o Conjunto Central Genuíno Bullcharger BC.0172 (TD03L4) é a escolha ideal. Projetado com alta precisão para motores turbo diesel, ele garante um encaixe perfeito e a máxima eficiência na reposição do conjunto rotativo.
Compatível com os seguintes modelos equipados com turbinas originais:
· Hyundai: HR, H-1, H100
· Kia: Bongo K2500, K.182, K.183
(Ano base: a partir de 2013)
· 28231-4A850
· 28231-4A800
· Rotor do Compressor: 35,65 mm / 46 mm
· Rotor do Eixo da Turbina: 35,1 mm / 40,2 mm
O que você vê é exatamente o que vai receber. Nada de surpresas: produto novo, genuíno e com procedência garantida.
· Genuinamente confiável – Não trabalhamos com imitações ou marcas paralelas.
· Compatível apenas com turbos originais, garantindo segurança e durabilidade.
· Não serve em modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, confira a compatibilidade com o seu veículo. Dúvidas? Fale com nossos especialistas pelo chat!
· 90 dias de cobertura nacional, a partir da emissão da Nota Fiscal.
Despachamos para todo o Brasil, com agilidade, embalagem reforçada e rastreamento.
Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.
3. Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.
4. Verifique a regulagem da bomba injetora.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.
6. Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.
7. Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.
