1 x de R$1.254,25 sem juros | Total R$1.254,25 | |
2 x de R$690,53 | Total R$1.381,05 | |
3 x de R$467,04 | Total R$1.401,12 | |
4 x de R$353,82 | Total R$1.415,30 | |
5 x de R$285,79 | Total R$1.428,97 | |
6 x de R$239,39 | Total R$1.436,37 | |
7 x de R$205,59 | Total R$1.439,13 | |
8 x de R$181,58 | Total R$1.452,67 | |
9 x de R$162,41 | Total R$1.461,70 | |
10 x de R$146,70 | Total R$1.466,97 | |
11 x de R$134,56 | Total R$1.480,14 | |
12 x de R$123,74 | Total R$1.484,91 |
Modelo: BC.0111 – BC R2S (B1) Menor
Categoria: Turboalimentador – Rotor Central
Veículos VW MAN com motor D 0836 – 6 cilindros – 280cv, entre os anos de 2013 a 2017:
Caminhões:
· 17.280
· 24.280
· 26.280
· 31.280
Ônibus VW:
· 17.280 OT
· 18.280 OT LE
· 07W-145-703K
· 61091007950
· 10009880106
BC.0111 – B1 (Menor):
· Rotor do Compressor: 41,5 mm / 63,6 mm
· Rotor da Turbina: 46,15 mm / 55 mm
BC.0165 – B2 (Maior): (par do modelo)
· Rotor do Compressor: 58,9 mm / 84,5 mm
· Rotor da Turbina: 62,7 mm / 70 mm
· Todas as imagens do anúncio são fotos reais do produto Bullcharger.
· Não utilizamos imagens ilustrativas.
· Intercambiável apenas com modelos originais.
· Incompatível com turbinas Master Power e Biagio.
· Confira a compatibilidade com a sua turbina original antes da compra.
· Evite compras erradas, retrabalho e veículos parados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe técnica.
· 90 dias de garantia em todo o Brasil, a partir da data da Nota Fiscal.
· Entregamos em todo o Brasil com agilidade e segurança.
· Embalagem reforçada para transporte seguro.
Para evitar falhas e garantir a durabilidade do turbo:
1. Substitua o óleo lubrificante, filtro de óleo e filtro de ar.
2. Utilize apenas filtros de papel para ar e óleo.
3. Não aplique cola ou vedante na entrada de lubrificação – isso anula a garantia.
4. Certifique-se de que a bomba injetora está regulada corretamente.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto após ligar e desligar.
6. Verifique se o sistema de lubrificação e retorno está desobstruído.
7. Inspecione e substitua, se necessário, mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o funcionamento do respiro do cárter.