1 x de R$1.089,69 sem juros | Total R$1.089,69 | |
2 x de R$595,30 | Total R$1.190,60 | |
3 x de R$402,68 | Total R$1.208,03 | |
4 x de R$305,09 | Total R$1.220,34 | |
5 x de R$245,35 | Total R$1.226,77 | |
6 x de R$205,53 | Total R$1.233,20 | |
7 x de R$176,51 | Total R$1.235,60 | |
8 x de R$155,24 | Total R$1.241,92 | |
9 x de R$138,86 | Total R$1.249,77 | |
10 x de R$125,43 | Total R$1.254,34 | |
11 x de R$114,58 | Total R$1.260,34 | |
12 x de R$105,37 | Total R$1.264,48 |
Modelo: BC.0111 – BC R2S (B1) Menor
Categoria: Turboalimentador – Rotor Central
Veículos VW MAN com motor D 0836 – 6 cilindros – 280cv, entre os anos de 2013 a 2017:
Caminhões:
· 17.280
· 24.280
· 26.280
· 31.280
Ônibus VW:
· 17.280 OT
· 18.280 OT LE
· 07W-145-703K
· 61091007950
· 10009880106
BC.0111 – B1 (Menor):
· Rotor do Compressor: 41,5 mm / 63,6 mm
· Rotor da Turbina: 46,15 mm / 55 mm
BC.0165 – B2 (Maior): (par do modelo)
· Rotor do Compressor: 58,9 mm / 84,5 mm
· Rotor da Turbina: 62,7 mm / 70 mm
· Todas as imagens do anúncio são fotos reais do produto Bullcharger.
· Não utilizamos imagens ilustrativas.
· Intercambiável apenas com modelos originais.
· Incompatível com turbinas Master Power e Biagio.
· Confira a compatibilidade com a sua turbina original antes da compra.
· Evite compras erradas, retrabalho e veículos parados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe técnica.
· 90 dias de garantia em todo o Brasil, a partir da data da Nota Fiscal.
· Entregamos em todo o Brasil com agilidade e segurança.
· Embalagem reforçada para transporte seguro.
Para evitar falhas e garantir a durabilidade do turbo:
1. Substitua o óleo lubrificante, filtro de óleo e filtro de ar.
2. Utilize apenas filtros de papel para ar e óleo.
3. Não aplique cola ou vedante na entrada de lubrificação – isso anula a garantia.
4. Certifique-se de que a bomba injetora está regulada corretamente.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto após ligar e desligar.
6. Verifique se o sistema de lubrificação e retorno está desobstruído.
7. Inspecione e substitua, se necessário, mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o funcionamento do respiro do cárter.