| 1 x de R$1.317,76 sem juros | Total R$1.317,76 | |
| 2 x de R$658,88 sem juros | Total R$1.317,76 | |
| 3 x de R$439,25 sem juros | Total R$1.317,76 | |
| 4 x de R$329,44 sem juros | Total R$1.317,76 | |
| 5 x de R$300,26 | Total R$1.501,32 | |
| 6 x de R$251,51 | Total R$1.509,10 | |
| 7 x de R$216,00 | Total R$1.512,00 | |
| 8 x de R$190,77 | Total R$1.526,23 | |
| 9 x de R$170,63 | Total R$1.535,72 | |
| 10 x de R$154,12 | Total R$1.541,25 | |
| 11 x de R$141,37 | Total R$1.555,09 | |
| 12 x de R$130,00 | Total R$1.560,10 |
Modelo: BC.0111 – BC R2S (B1) Menor
Categoria: Turboalimentador – Rotor Central
Veículos VW MAN com motor D 0836 – 6 cilindros – 280cv, entre os anos de 2013 a 2017:
Caminhões:
· 17.280
· 24.280
· 26.280
· 31.280
Ônibus VW:
· 17.280 OT
· 18.280 OT LE
· 07W-145-703K
· 61091007950
· 10009880106
BC.0111 – B1 (Menor):
· Rotor do Compressor: 41,5 mm / 63,6 mm
· Rotor da Turbina: 46,15 mm / 55 mm
BC.0165 – B2 (Maior): (par do modelo)
· Rotor do Compressor: 58,9 mm / 84,5 mm
· Rotor da Turbina: 62,7 mm / 70 mm
· Todas as imagens do anúncio são fotos reais do produto Bullcharger.
· Não utilizamos imagens ilustrativas.
· Intercambiável apenas com modelos originais.
· Incompatível com turbinas Master Power e Biagio.
· Confira a compatibilidade com a sua turbina original antes da compra.
· Evite compras erradas, retrabalho e veículos parados.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe técnica.
· 90 dias de garantia em todo o Brasil, a partir da data da Nota Fiscal.
· Entregamos em todo o Brasil com agilidade e segurança.
· Embalagem reforçada para transporte seguro.
Para evitar falhas e garantir a durabilidade do turbo:
1. Substitua o óleo lubrificante, filtro de óleo e filtro de ar.
2. Utilize apenas filtros de papel para ar e óleo.
3. Não aplique cola ou vedante na entrada de lubrificação – isso anula a garantia.
4. Certifique-se de que a bomba injetora está regulada corretamente.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto após ligar e desligar.
6. Verifique se o sistema de lubrificação e retorno está desobstruído.
7. Inspecione e substitua, se necessário, mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o funcionamento do respiro do cárter.
