| 1 x de R$1.134,58 sem juros | Total R$1.134,58 | |
| 2 x de R$567,29 sem juros | Total R$1.134,58 | |
| 3 x de R$378,19 sem juros | Total R$1.134,58 | |
| 4 x de R$283,64 sem juros | Total R$1.134,58 | |
| 5 x de R$258,52 | Total R$1.292,63 | |
| 6 x de R$216,55 | Total R$1.299,32 | |
| 7 x de R$185,97 | Total R$1.301,82 | |
| 8 x de R$164,25 | Total R$1.314,07 | |
| 9 x de R$146,91 | Total R$1.322,24 | |
| 10 x de R$132,70 | Total R$1.327,00 | |
| 11 x de R$121,72 | Total R$1.338,92 | |
| 12 x de R$111,93 | Total R$1.343,23 |
Modelo: BC.0102 – BC K16 FREZ (prato em alumínio)
Compatível com veículos Mercedes-Benz equipados com motor OM 904LA, potências 150 / 177 cv, nos modelos:
· Mercedes-Benz 1215C
· Mercedes-Benz 1415C
· Mercedes-Benz 1418C
· 5316-970-7159
· 5316-970-7129
· Rotor do compressor (fresado): 44,2 mm / 63 mm
· Rotor do eixo da turbina: 46 mm / 55 mm
· Imagens reais do produto. Fotos não ilustrativas.
· Produto intercambiável somente com turbinas originais.
· Não compatível com modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, verifique a compatibilidade com sua turbina original. Isso evita erros, custos desnecessários e tempo com o veículo parado.
· 90 dias de garantia em todo o território nacional a partir da emissão da Nota Fiscal.
· Entrega rápida e segura para todo o Brasil.
· Embalagem reforçada para proteção do produto no transporte.
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Use filtros com elemento de papel, de boa qualidade.
3. Não aplique cola ou vedantes na entrada de lubrificação do turbo – isso invalida a garantia.
4. Utilize bomba injetora com regulagem adequada. Bombas "abertas" reduzem a vida útil do motor e do turbo.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto após ligar ou desligar.
6. Verifique se o sistema de lubrificação e retorno está desobstruído.
7. Inspecione mangueiras, juntas e tampa de válvulas – substitua se necessário.
8. Verifique o respiro do cárter.
