1 x de R$765,81 sem juros | Total R$765,81 | |
2 x de R$418,36 | Total R$836,72 | |
3 x de R$282,99 | Total R$848,98 | |
4 x de R$214,41 | Total R$857,63 | |
5 x de R$172,43 | Total R$862,15 | |
6 x de R$144,44 | Total R$866,67 | |
7 x de R$124,05 | Total R$868,35 | |
8 x de R$109,10 | Total R$872,79 | |
9 x de R$97,59 | Total R$878,31 | |
10 x de R$88,15 | Total R$881,52 | |
11 x de R$80,52 | Total R$885,74 | |
12 x de R$74,05 | Total R$888,65 |
O Conjunto Central Genuíno Bullcharger BC.0142 - BC GT1852V é ideal para Mercedes-Benz Sprinter 313 CDI 2.2 (2005 a 2011), com motor OM 611LA e potência de 130 cv. Desenvolvido para garantir máxima performance e durabilidade, este conjunto é intercambiável com peças originais de fábrica. Não é compatível com turbinas Master Power ou Biagio. Certifique-se da compatibilidade antes da compra para evitar custos e tempo de inatividade do veículo.
703890-0350
778794-0001 / 0002 / 0003
A6110961699
Rotor do Compressor: 38,6 mm / 52 mm
Rotor do Eixo da Turbina: 39,9 mm / 44,3 mm
Imagens reais do produto (não utilizamos imagens ilustrativas).
Compatível apenas com turbinas originais de fábrica.
Não compatível com modelos das marcas Master Power ou Biagio.
Verifique a compatibilidade antes da compra para evitar compras erradas e o tempo de parada do seu veículo.
90 dias de garantia, válida em todo o território nacional, contados a partir da emissão da Nota Fiscal.
Entrega em todo o Brasil, com segurança e agilidade.
Para garantir o melhor desempenho e preservar a garantia, siga estas orientações:
Substitua o óleo lubrificante, o filtro de óleo e o elemento do filtro de ar.
Utilize exclusivamente filtros com elementos de papel.
Não utilize vedantes ou colas na entrada da lubrificação do turbo (isso anula a garantia).
Bomba injetora desregulada reduz a vida útil do motor e do turbo. Utilize bombas com regulagem adequada.
Ao ligar e desligar o veículo, mantenha o motor em marcha lenta por ao menos 1 minuto, garantindo a correta lubrificação do turbo.
Verifique se o sistema de lubrificação e retorno de óleo está desobstruído.
Inspecione todos os componentes associados ao turbo (mangueiras, juntas, tampa de válvulas) e substitua os que apresentarem desgaste.
Certifique-se de que o respiro do cárter está limpo e funcional.