1 x de R$925,04 sem juros | Total R$925,04 | |
2 x de R$462,52 sem juros | Total R$925,04 | |
3 x de R$344,45 | Total R$1.033,36 | |
4 x de R$260,95 | Total R$1.043,82 | |
5 x de R$210,78 | Total R$1.053,90 | |
6 x de R$176,56 | Total R$1.059,36 | |
7 x de R$151,63 | Total R$1.061,39 | |
8 x de R$133,92 | Total R$1.071,38 | |
9 x de R$119,78 | Total R$1.078,04 | |
10 x de R$108,19 | Total R$1.081,93 | |
11 x de R$99,24 | Total R$1.091,64 | |
12 x de R$91,26 | Total R$1.095,15 |
O Conjunto Central Genuíno Bullcharger BC.0142 - BC GT1852V é ideal para Mercedes-Benz Sprinter 313 CDI 2.2 (2005 a 2011), com motor OM 611LA e potência de 130 cv. Desenvolvido para garantir máxima performance e durabilidade, este conjunto é intercambiável com peças originais de fábrica. Não é compatível com turbinas Master Power ou Biagio. Certifique-se da compatibilidade antes da compra para evitar custos e tempo de inatividade do veículo.
703890-0350
778794-0001 / 0002 / 0003
A6110961699
Rotor do Compressor: 38,6 mm / 52 mm
Rotor do Eixo da Turbina: 39,9 mm / 44,3 mm
Imagens reais do produto (não utilizamos imagens ilustrativas).
Compatível apenas com turbinas originais de fábrica.
Não compatível com modelos das marcas Master Power ou Biagio.
Verifique a compatibilidade antes da compra para evitar compras erradas e o tempo de parada do seu veículo.
90 dias de garantia, válida em todo o território nacional, contados a partir da emissão da Nota Fiscal.
Entrega em todo o Brasil, com segurança e agilidade.
Para garantir o melhor desempenho e preservar a garantia, siga estas orientações:
Substitua o óleo lubrificante, o filtro de óleo e o elemento do filtro de ar.
Utilize exclusivamente filtros com elementos de papel.
Não utilize vedantes ou colas na entrada da lubrificação do turbo (isso anula a garantia).
Bomba injetora desregulada reduz a vida útil do motor e do turbo. Utilize bombas com regulagem adequada.
Ao ligar e desligar o veículo, mantenha o motor em marcha lenta por ao menos 1 minuto, garantindo a correta lubrificação do turbo.
Verifique se o sistema de lubrificação e retorno de óleo está desobstruído.
Inspecione todos os componentes associados ao turbo (mangueiras, juntas, tampa de válvulas) e substitua os que apresentarem desgaste.
Certifique-se de que o respiro do cárter está limpo e funcional.