| 1 x de R$1.025,24 sem juros | Total R$1.025,24 | |
| 2 x de R$512,62 sem juros | Total R$1.025,24 | |
| 3 x de R$341,74 sem juros | Total R$1.025,24 | |
| 4 x de R$256,31 sem juros | Total R$1.025,24 | |
| 5 x de R$233,61 | Total R$1.168,06 | |
| 6 x de R$195,68 | Total R$1.174,10 | |
| 7 x de R$168,05 | Total R$1.176,36 | |
| 8 x de R$148,42 | Total R$1.187,43 | |
| 9 x de R$132,75 | Total R$1.194,81 | |
| 10 x de R$119,91 | Total R$1.199,12 | |
| 11 x de R$109,99 | Total R$1.209,89 | |
| 12 x de R$101,14 | Total R$1.213,78 |
Códigos Originais: 5316-970-7159 / 5316-970-7129
Compatível com o motor Mercedes-Benz OM904LA (150 a 177 CV) nos seguintes modelos:
Mercedes-Benz 1215C
Mercedes-Benz 1415C
Mercedes-Benz 1418C
· Diâmetro do compressor: 46 mm / 55 mm
· Diâmetro da admissão: 44,2 mm / 62 mm
· Produto genuíno com fotos reais.
· Intercambiável somente com peças originais.
· Não compatível com modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, confirme a compatibilidade com seu veículo. Isso evita erros, custos desnecessários e paradas indesejadas.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.
· Prazo: 90 dias em todo o Brasil, a partir da emissão da nota fiscal.
· Entregamos para todo o território nacional.
Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.
3. Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.
4. Verifique a regulagem da bomba injetora.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.
6. Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.
7. Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.
