| 1 x de R$1.097,66 sem juros | Total R$1.097,66 | |
| 2 x de R$548,83 sem juros | Total R$1.097,66 | |
| 3 x de R$365,88 sem juros | Total R$1.097,66 | |
| 4 x de R$274,41 sem juros | Total R$1.097,66 | |
| 5 x de R$250,11 | Total R$1.250,56 | |
| 6 x de R$209,50 | Total R$1.257,04 | |
| 7 x de R$179,92 | Total R$1.259,46 | |
| 8 x de R$158,91 | Total R$1.271,31 | |
| 9 x de R$142,13 | Total R$1.279,21 | |
| 10 x de R$128,38 | Total R$1.283,82 | |
| 11 x de R$117,75 | Total R$1.295,35 | |
| 12 x de R$108,29 | Total R$1.299,52 |
Códigos Originais: A9240961799 / A9240962199
Compatível com os seguintes modelos Mercedes-Benz:
· Caminhões: L1622, 1722, 1723, 2423
· Ônibus: 1522, 1622
· Linha Atego com motor OM924LA
· Diâmetro do compressor: 49,5 mm / 58,9 mm
· Diâmetro da admissão: 47,45 mm / 66,6 mm
· Produto genuíno com fotos reais.
· Intercambiável somente com peças originais.
· Não compatível com modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, confirme a compatibilidade com seu veículo. Isso evita erros, custos desnecessários e paradas indesejadas.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.
· Prazo: 90 dias em todo o Brasil, a partir da emissão da nota fiscal.
· Entregamos para todo o território nacional.
Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.
3. Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.
4. Verifique a regulagem da bomba injetora.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.
6. Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.
7. Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.
