1 x de R$907,21 sem juros | Total R$907,21 | |
2 x de R$495,61 | Total R$991,22 | |
3 x de R$335,24 | Total R$1.005,73 | |
4 x de R$254,00 | Total R$1.015,98 | |
5 x de R$204,27 | Total R$1.021,34 | |
6 x de R$171,11 | Total R$1.026,69 | |
7 x de R$146,96 | Total R$1.028,69 | |
8 x de R$129,24 | Total R$1.033,95 | |
9 x de R$115,61 | Total R$1.040,48 | |
10 x de R$104,43 | Total R$1.044,29 | |
11 x de R$95,39 | Total R$1.049,28 | |
12 x de R$87,73 | Total R$1.052,73 |
Códigos Originais: A9240961799 / A9240962199
Compatível com os seguintes modelos Mercedes-Benz:
· Caminhões: L1622, 1722, 1723, 2423
· Ônibus: 1522, 1622
· Linha Atego com motor OM924LA
· Diâmetro do compressor: 49,5 mm / 58,9 mm
· Diâmetro da admissão: 47,45 mm / 66,6 mm
· Produto genuíno com fotos reais.
· Intercambiável somente com peças originais.
· Não compatível com modelos Master Power ou Biagio.
Antes da compra, confirme a compatibilidade com seu veículo. Isso evita erros, custos desnecessários e paradas indesejadas.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.
· Prazo: 90 dias em todo o Brasil, a partir da emissão da nota fiscal.
· Entregamos para todo o território nacional.
Para garantir o desempenho ideal e manter a validade da garantia:
1. Substitua óleo lubrificante, filtro de óleo e elemento do filtro de ar.
2. Utilize exclusivamente filtros de papel no sistema de ar e óleo.
3. Nunca aplique cola ou veda-juntas na entrada de lubrificação do turbo.
4. Verifique a regulagem da bomba injetora.
5. Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e desligar.
6. Certifique-se de que o sistema de lubrificação esteja desobstruído.
7. Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
8. Verifique o correto funcionamento do respiro do cárter.