| 1 x de R$1.953,49 sem juros | Total R$1.953,49 | |
| 2 x de R$976,74 sem juros | Total R$1.953,49 | |
| 3 x de R$651,16 sem juros | Total R$1.953,49 | |
| 4 x de R$551,08 | Total R$2.204,32 | |
| 5 x de R$445,12 | Total R$2.225,61 | |
| 6 x de R$372,85 | Total R$2.237,14 | |
| 7 x de R$320,20 | Total R$2.241,43 | |
| 8 x de R$282,81 | Total R$2.262,53 | |
| 9 x de R$252,95 | Total R$2.276,60 | |
| 10 x de R$228,48 | Total R$2.284,80 | |
| 11 x de R$209,57 | Total R$2.305,31 | |
| 12 x de R$192,72 | Total R$2.312,74 |
O Kit Conjunto Rotativo Bi-Turbo (menor + maior) é indicado para reparo completo do sistema de turboalimentação dos motores 2.3 dCi M9T, aplicados na Renault Master 2.3L e Nissan Frontier 2.3L.
Este kit é composto pelos conjuntos GT1238Z (lado menor) e GT2260S (lado maior), responsáveis respectivamente pela resposta rápida em baixas rotações e pela pressurização eficiente em médias e altas rotações, garantindo funcionamento equilibrado do sistema bi-turbo e recuperação do desempenho original do motor.
Trabalhamos exclusivamente com conjuntos rotativos testados, fabricados com medidas originais de fábrica, assegurando encaixe preciso, balanceamento correto e durabilidade, reduzindo riscos de falhas e retrabalho.
Os conjuntos oferecem substituição direta, facilitando a instalação e reduzindo o tempo de parada do veículo, sendo ideais para aplicações que exigem uso contínuo, confiabilidade e desempenho consistente.
Mantemos estoque das marcas OKOBO e EURO. No ato do envio, serão despachadas as peças disponíveis em estoque, sempre respeitando rigorosamente as especificações técnicas e aplicação informadas no anúncio.
Aqui, o custo-benefício está na solução completa do problema do veículo, com segurança e desempenho adequado. Por isso, este kit conta com garantia de 6 meses, válida a partir da data de emissão da nota fiscal.
Aplicação:
NISSAN - FRONTIER 2.3
RENAULT - MASTER 2.3
Especificações Tecnicas:
Modelo do turbo: GT1238Z (lado menor + maior / bi-turbo)
Motor: M9T dCi
Cilindrada: 2.3L
Combustível: Diesel
Sistema: Bi-Turbo
Turbo menor: GT1238Z
Turbo maior: GT2260S
Tipo: Kit conjunto rotativo (menor + maior)
Aplicação: Reposição e reparo de turbo diesel
Referências:
ORIGINAL - 14411-5446R / 14411-9860R / 14411-9953RC
