1 x de R$1.411,21 sem juros | Total R$1.411,21 | |
2 x de R$770,94 | Total R$1.541,89 | |
3 x de R$521,49 | Total R$1.564,47 | |
4 x de R$395,10 | Total R$1.580,41 | |
5 x de R$317,75 | Total R$1.588,74 | |
6 x de R$266,18 | Total R$1.597,07 | |
7 x de R$228,60 | Total R$1.600,17 | |
8 x de R$201,04 | Total R$1.608,36 | |
9 x de R$179,84 | Total R$1.618,52 | |
10 x de R$162,44 | Total R$1.624,44 | |
11 x de R$148,38 | Total R$1.632,21 | |
12 x de R$136,46 | Total R$1.637,57 |
Modelo: BC GT2260S FREZ MAIOR
Tipo de Rotor: Sentido Anti-Horário
Nissan Frontier Attack 4x4 – Motor 2.3L
Renault Master – Motor 2.3L Bi-Turbo Diesel – Ano: 2017
Códigos de Referência:
846015-5001S
H8201393211-1986OR-A
Diâmetro do Rotor do Compressor: 43,55 mm (indutor) / 50 mm (exdutor)
Diâmetro da Admissão: 40,7 mm / 60 mm
Você recebe exatamente o que está nas fotos. Não utilizamos imagens ilustrativas.
Produto intercambiável apenas com turbinas originais.
Incompatível com modelos das marcas Master Power e Biagio.
Verifique a compatibilidade antes da compra para evitar erros, custos adicionais e atrasos.
Dúvidas? Fale com nossa equipe técnica!
Prazo: 90 dias a partir da data da nota fiscal
Abrangência: válida em todo o território nacional
Entregamos com agilidade, segurança e rastreamento.
Siga estas instruções para preservar a performance do turbo e a validade da garantia:
Troque o óleo, o filtro de óleo e o filtro de ar antes da instalação.
Utilize somente filtros de papel nos sistemas de ar e óleo.
Não aplique veda-juntas ou colas na entrada de lubrificação do turbo.
Regule corretamente a bomba injetora.
Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e antes de desligar.
Certifique-se de que o sistema de lubrificação e retorno esteja livre de obstruções.
Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e tampa de válvulas.
Verifique o bom funcionamento do respiro do cárter.