1 x de R$1.532,65 sem juros | Total R$1.532,65 | |
2 x de R$843,80 | Total R$1.687,60 | |
3 x de R$570,71 | Total R$1.712,12 | |
4 x de R$432,36 | Total R$1.729,44 | |
5 x de R$349,23 | Total R$1.746,15 | |
6 x de R$292,53 | Total R$1.755,19 | |
7 x de R$251,22 | Total R$1.758,56 | |
8 x de R$221,89 | Total R$1.775,12 | |
9 x de R$198,46 | Total R$1.786,15 | |
10 x de R$179,26 | Total R$1.792,59 | |
11 x de R$164,43 | Total R$1.808,68 | |
12 x de R$151,21 | Total R$1.814,50 |
Modelo: BC GTD2056VZK FREZ
Ford Ranger 3.2L – PX2 / PX3
Padrão EURO 5 – Potência: 147 kW (~200 cv)
Códigos de Referência:
822182-5009S / 822182-5005S / 822182-5011S
Diâmetro do Rotor do Compressor: 43 mm (indutor) / 47 mm (exdutor)
Diâmetro da Admissão: 38 mm / 56 mm
Você recebe exatamente o que está nas fotos. Não utilizamos imagens ilustrativas.
Produto intercambiável apenas com turbinas originais.
Incompatível com modelos das marcas Master Power e Biagio.
Verifique a compatibilidade antes da compra para evitar erros, custos adicionais e atrasos.
Dúvidas? Fale com nossa equipe técnica!
Prazo: 90 dias a partir da data da nota fiscal
Abrangência: válida em todo o território nacional
Entregamos com agilidade, segurança e rastreamento.
Siga estas instruções para preservar a performance do turbo e a validade da garantia:
Troque o óleo, o filtro de óleo e o filtro de ar antes da instalação.
Utilize somente filtros de papel nos sistemas de ar e óleo.
Não aplique veda-juntas ou colas na entrada de lubrificação do turbo.
Regule corretamente a bomba injetora.
Mantenha o motor em marcha lenta por 1 minuto ao ligar e antes de desligar.
Certifique-se de que o sistema de lubrificação e retorno esteja livre de obstruções.
Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e tampa de válvulas.
Verifique o bom funcionamento do respiro do cárter.