1 x de R$816,51 sem juros | Total R$816,51 | |
2 x de R$408,26 sem juros | Total R$816,51 | |
3 x de R$304,04 | Total R$912,12 | |
4 x de R$230,34 | Total R$921,35 | |
5 x de R$186,05 | Total R$930,25 | |
6 x de R$155,84 | Total R$935,07 | |
7 x de R$133,84 | Total R$936,86 | |
8 x de R$118,21 | Total R$945,68 | |
9 x de R$105,73 | Total R$951,56 | |
10 x de R$95,50 | Total R$954,99 | |
11 x de R$87,60 | Total R$963,56 | |
12 x de R$80,56 | Total R$966,67 |
O Conjunto Rotativo Genuíno BC K03 foi desenvolvido para garantir o máximo desempenho em veículos Renault Master 2.5 DCI Eletroc - G9U Euro 3 (2003 a 2012), com potência de 115CV. Este conjunto é compatível exclusivamente com peças originais e não deve ser utilizado com turbinas Master Power ou Biagio. Fabricado com especificações de alta precisão, o BC K03 proporciona eficiência e durabilidade para o motor do seu veículo.
BC K03
5303-970-0055 / 5303-988-0055 / 7711134973 / 8200036999
Diâmetro do Compressor: 37,4 mm / 45 mm
Diâmetro da Admissão: 36,65 mm / 51 mm
Fotos reais do produto (não utilizamos imagens ilustrativas).
Intercambiável apenas com peças originais.
Não compatível com turbinas Master Power ou Biagio.
Antes de realizar a compra, verifique a compatibilidade com seu veículo para evitar custos desnecessários e garantir que o veículo não fique parado sem necessidade.
90 dias de garantia, válida em todo o território nacional, contados a partir da emissão da Nota Fiscal.
Entrega em todo o Brasil, com segurança e agilidade.
Para garantir o melhor desempenho e preservar a garantia, siga estas orientações:
Substitua o óleo lubrificante, o filtro de óleo e o filtro de ar.
Use apenas filtros de papel para o sistema de ar e óleo.
Não utilize veda-juntas ou cola na entrada de lubrificação do turbo (isso anula a garantia).
Regule corretamente a bomba injetora, se necessário.
Mantenha o motor em marcha lenta por pelo menos 1 minuto ao ligar e desligar o motor.
Verifique se o sistema de lubrificação e o retorno de óleo estão livres de obstruções.
Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
Garanta que o respiro do cárter esteja funcionando corretamente.