1 x de R$816,52 sem juros | Total R$816,52 | |
2 x de R$408,26 sem juros | Total R$816,52 | |
3 x de R$304,04 | Total R$912,13 | |
4 x de R$230,34 | Total R$921,36 | |
5 x de R$186,05 | Total R$930,26 | |
6 x de R$155,85 | Total R$935,08 | |
7 x de R$133,84 | Total R$936,88 | |
8 x de R$118,21 | Total R$945,69 | |
9 x de R$105,73 | Total R$951,57 | |
10 x de R$95,50 | Total R$955,00 | |
11 x de R$87,60 | Total R$963,58 | |
12 x de R$80,56 | Total R$966,68 |
O Conjunto Rotativo Genuíno BC TD03L4-09GK-3.3 é ideal para os modelos Ford Transit 2.4 16v (2008-2011) e Defender 2.4 16v (2007-2011), incluindo os modelos TDCii 3540, 3530, e 350L. Com alta qualidade e compatibilidade garantida, é intercambiável apenas com peças originais e não deve ser usado com turbinas Master Power ou Biagio. A peça oferece o melhor desempenho e confiabilidade para o seu veículo, com especificações de alta precisão para garantir eficiência a longo prazo.
BC TD03L4-09GK-3.3
49131-05400 / 49131-05403 / 6C1Q-6K682-DD / 6C1Q-6K82-DE
14061621567328 / 1449608 / 6170432
Diâmetro do Compressor: 34,8 mm / 39,85 mm
Diâmetro da Admissão: 35 mm / 43,95 mm
Fotos reais do produto (não utilizamos imagens ilustrativas).
Intercambiável apenas com peças originais.
Não compatível com turbinas Master Power ou Biagio.
Antes de realizar a compra, verifique a compatibilidade com seu veículo para evitar custos desnecessários e garantir que o veículo não fique parado sem necessidade.
90 dias de garantia, válida em todo o território nacional, contados a partir da emissão da Nota Fiscal.
Entrega em todo o Brasil, com segurança e agilidade.
Para garantir o melhor desempenho e preservar a garantia, siga estas orientações:
Substitua o óleo lubrificante, o filtro de óleo e o filtro de ar.
Use apenas filtros de papel para o sistema de ar e óleo.
Não utilize veda-juntas ou cola na entrada de lubrificação do turbo (isso anula a garantia).
Regule corretamente a bomba injetora, se necessário.
Mantenha o motor em marcha lenta por pelo menos 1 minuto ao ligar e desligar o motor.
Verifique se o sistema de lubrificação e o retorno de óleo estão livres de obstruções.
Inspecione e, se necessário, substitua mangueiras, juntas e a tampa de válvulas.
Garanta que o respiro do cárter esteja funcionando corretamente.