| 1 x de R$856,22 sem juros | Total R$856,22 | |
| 2 x de R$428,11 sem juros | Total R$856,22 | |
| 3 x de R$285,40 sem juros | Total R$856,22 | |
| 4 x de R$241,54 | Total R$966,16 | |
| 5 x de R$195,09 | Total R$975,49 | |
| 6 x de R$163,42 | Total R$980,54 |
O conjunto rotativo GT25 é o núcleo do turbocompressor, responsável por gerar pressão e eficiência no sistema turbo. Desenvolvido para os motores 3.0 International NGD Euro 3 utilizados na Ford Ranger, Pantanal e Troller T4, este conjunto é indicado para reconstruções profissionais do turbo, garantindo funcionamento confiável, durabilidade e desempenho consistente.
Trabalhamos com conjuntos rotativos das marcas EURO e OKOBO, reconhecidas pela qualidade dos materiais, precisão dimensional e confiabilidade. O envio será realizado conforme a marca disponível em estoque, mantendo sempre o mesmo padrão técnico, desempenho e garantia de 6 meses, independentemente da marca enviada.
A substituição do conjunto rotativo permite restaurar o funcionamento original do turbocompressor, eliminando folgas, ruídos e perda de pressão, devolvendo ao veículo torque, rendimento e economia de combustível, com custo significativamente menor que a troca do turbo completo.
Aplicação:
Ford
Ranger Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3
Pantanal Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3
Troller
T4 Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3
Especificações Tecnicas:
Modelo do conjunto rotativo: GT25
Tipo de combustível: Diesel
Sistema de indução: Turboalimentado
Norma de emissões: Euro 3
Motor: International NGD 3.0L
Balanceamento: Dinâmico em alta rotação
Material do eixo: Aço de alta resistência
Marcas: EURO ou OKOBO
Condição do produto: Novo
Garantia: 6 meses
Medidas: Eixo 45,8/53,8mm / Rotor 42,5/60mm
Beneficios:
Reposição técnica com padrão profissional
Recupera potência e torque do motor
Melhora o rendimento e a economia de combustível
Funcionamento estável e confiável
Excelente custo-benefício frente ao turbo completo
Produto novo com garantia de 6 meses
Recomendações de uso:
Instalação por profissional especializado em turbocompressores
Limpeza completa do sistema de admissão e lubrificação
Troca de óleo e filtro antes da montagem
Verificação das mangueiras e conexões do sistema turbo
