R$856,22
3 x de R$285,41 sem juros
3% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

O conjunto rotativo GT25 é o núcleo do turbocompressor, responsável por gerar pressão e eficiência no sistema turbo. Desenvolvido para os motores 3.0 International NGD Euro 3 utilizados na Ford Ranger, Pantanal e Troller T4, este conjunto é indicado para reconstruções profissionais do turbo, garantindo funcionamento confiável, durabilidade e desempenho consistente.

Trabalhamos com conjuntos rotativos das marcas EURO e OKOBO, reconhecidas pela qualidade dos materiais, precisão dimensional e confiabilidade. O envio será realizado conforme a marca disponível em estoque, mantendo sempre o mesmo padrão técnico, desempenho e garantia de 6 meses, independentemente da marca enviada.

A substituição do conjunto rotativo permite restaurar o funcionamento original do turbocompressor, eliminando folgas, ruídos e perda de pressão, devolvendo ao veículo torque, rendimento e economia de combustível, com custo significativamente menor que a troca do turbo completo.

Aplicação:

Ford
Ranger Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3

Pantanal Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3

Troller
T4 Motor 3.0 International NGD
Padrão: Euro 3

Especificações Tecnicas:

Modelo do conjunto rotativo: GT25
Tipo de combustível: Diesel
Sistema de indução: Turboalimentado
Norma de emissões: Euro 3
Motor: International NGD 3.0L
Balanceamento: Dinâmico em alta rotação
Material do eixo: Aço de alta resistência
Marcas: EURO ou OKOBO
Condição do produto: Novo
Garantia: 6 meses

Medidas: Eixo 45,8/53,8mm / Rotor 42,5/60mm

Beneficios:

Reposição técnica com padrão profissional
Recupera potência e torque do motor
Melhora o rendimento e a economia de combustível
Funcionamento estável e confiável
Excelente custo-benefício frente ao turbo completo
Produto novo com garantia de 6 meses

Recomendações de uso:

Instalação por profissional especializado em turbocompressores
Limpeza completa do sistema de admissão e lubrificação
Troca de óleo e filtro antes da montagem
Verificação das mangueiras e conexões do sistema turbo