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Descrição

O conjunto rotativo turbo MP215GV (GTA2052VK) é indicado para a recuperação completa do turbocompressor aplicado nos motores Ford Transit 2.4 TDCI e Land Rover Defender 2.4 16V, fabricados entre 2007 e 2011, atendendo à norma de emissões Euro 4.

Este conjunto é responsável pela rotação, compressão e equilíbrio do sistema turbo, sendo o coração do turbocompressor. Fabricado com materiais de alta resistência térmica e mecânica, garante excelente desempenho, durabilidade e resposta rápida do motor, mantendo as características originais do projeto Garrett.

Produto indicado para retíficas, oficinas especializadas e profissionais do setor automotivo que exigem precisão dimensional, confiabilidade e compatibilidade perfeita com turbos de geometria variável.

Aplicação:

Ford Transit 2.4 TDCI 16V – 2007 a 2011
Land Rover Defender 2.4 TDCI 16V – 2007 a 2011
Norma de emissão: Euro 4

Compatibilidade do turbo:

Modelo do turbo: MP215GV
Equivalente Garrett: GTA2052VK
Sistema: Turbo de Geometria Variável (VGT)

Medidas tecnicas do conjunto rotativo:

Eixo e rotor da turbina (padrão Garrett):
43,20 mm x 49,90 mm

Rotor do compressor:
40,75 mm x 60,00 mm

Referencias:

ORIGINAL - 1020183 / 1219310 / 1355059 / 1355066 / 3C1Q6K682FA / 6C1Q6K682EE / 6C1Q6K682EF / 6C1Q6K682EK / 6C1Q6K682EL / 6C1Q6K682EM / YC1Q6K682AE / YC1Q6K682BF

Beneficios:

Recupera o desempenho original do turbocompressor
Melhora a resposta do motor e a eficiência da pressurização
Alta resistência a temperatura e rotações elevadas
Compatibilidade perfeita com turbo original
Excelente custo-benefício para reparo profissional

Como usar:

Instalação deve ser realizada por profissional qualificado
Recomenda-se limpeza completa do sistema de admissão e lubrificação
Substituir óleo e filtro antes da primeira partida
Realizar pré-lubrificação do conjunto rotativo antes da montagem

Recomendações de uso:

Utilizar óleo especificado pelo fabricante do veículo
Verificar mangueiras, intercooler e válvulas do sistema turbo
Evitar contaminação por resíduos metálicos
Nunca ligar o motor sem lubrificação adequada do turbo