R$1.067,11
3 x de R$355,70 sem juros
3% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Entregas para o CEP:
Meios de envio
Calcular
Não sei meu CEP
Descrição

O conjunto rotativo turbo GTB1756VK é indicado para a recuperação completa do turbocompressor aplicado no motor GM Chevrolet S10 2.8 CDTI Duramax 180cv, fabricado entre 2011 e 2013.
Este componente é o núcleo do sistema turbo, responsável pela rotação, compressão do ar e equilíbrio do conjunto, sendo essencial para o desempenho, eficiência e durabilidade do motor.

Fabricado com materiais de alta resistência térmica e mecânica, o conjunto rotativo atende às exigências do turbo de geometria variável (VGT), garantindo resposta rápida, pressão correta e funcionamento estável mesmo sob altas temperaturas.
Produto indicado para retíficas, oficinas especializadas e profissionais automotivos que buscam padrão dimensional equivalente ao original e alto nível de confiabilidade.

Aplicação:

GM Chevrolet S10 2.8 CDTI Duramax – 180cv
Ano: 2011 a 2013

Compatibilidade do turbo:

Modelo do turbo: GTB1756VK
Sistema: Turbo de Geometria Variável (VGT)
Aplicação específica para motor Duramax 2.8

Medidas tecnicas:

(padrão dimensional Garrett GTB1756VK)

Eixo e rotor da turbina

Diâmetro menor (inducer): 38,70 mm
Diâmetro maior (exducer): 43,00 mm
Material: liga especial de alta resistência térmica (Inconel) 

Rotor do compressor

Diâmetro menor (inducer): 39,60 mm
Diâmetro maior (exducer): 56,00 mm

Referencias:

Original - 12645143 /  797001-0002 / 797001-5002 / 797001-9002

Beneficios:

Restaura o desempenho original do turbocompressor
Melhora a resposta do motor e a pressão de carga
Alta resistência a altas temperaturas e rotações elevadas
Compatibilidade perfeita com turbo original
Excelente custo-benefício para reparo profissional

Como usar:

Instalação deve ser realizada por profissional qualificado
Efetuar limpeza completa do sistema de admissão e escape
Substituir óleo e filtro antes da primeira partida
Realizar pré-lubrificação do conjunto rotativo antes da montagem

Recomendações de uso:

Utilizar óleo conforme especificação do fabricante
Verificar mangueiras, intercooler e sistema de controle do turbo
Evitar contaminação por resíduos metálicos
Nunca acionar o motor sem lubrificação adequada